Encontrado Dragões de Verdade!!!


Caraca! Por que ninguém nunca me mostrou isso antes?!?

Acharam o corpo preservado de um dragão de verdade!!!

Olhem o documentário sobre a brilhante descoberta do Dr. Tanner e tirem suas próprias conclusões!!!

E deixem comentários sobre o que acham dessa descoberta!

1º de Abril!!!!

Galera, realmente esse documentário não é real, mas algumas pessoas caíram, outras tiveram seus comentários escondidos para não estragar a brincadeira. É claro que esse 1º de Abril é bem extenso para ficar legal.

Fiz por que já tinha feito uma matéria sobre esse documentário, mas todos os links quebraram, vejam aqui:

TV: “Dragões: Uma Fantasia que se Torna Realidade”

About these ads

38 Respostas to “Encontrado Dragões de Verdade!!!”

  1. José Carlos Lourenço Says:

    Gente! O Dr. Tanner e o seu “pessoal” não estavam brincando mesmo… Acreditem… O documentário (conteúdo) é verídico; não quanto às montagens em 3D. Aquelas realmente eram as duas últimas espécimes encontradas. Quando saiu a reportagem pela primeira vez (tenho gravado), foi falado de que se tratava de um caso verídico. Assim foi anunciado no início da exibição. Posteriormente, em uma segunda apresentação, já veio com o desmentido. Foi muito nítida a reversão. Muita coincidência, não acham? Com certeza houve interferência de Forças Extranhas, ou seja, de quem está por trás disso tudo, atravancando o avanço da Ciência, movido por interesses escusos, e tentando manter longe as expeculações de leigos curiosos, que podem por muita coisa a perder. A verdade é que essas Forças Extranhas, já fazem isso a milhares de anos, e assim será por muito tempo ainda, infelizmente…
    De fato, os “Dragões” não existem mais, mas existiram, como de fato revelou o documentário. Muita gente ficou com a pulga atrás da orelha, com justa razão. Cego é quem não quer ver. Quem estaria por trás de tudo isso? De ocultar um fato como esse: de um “ser” mágico e poderoso como o “Dragão”?
    Creiam, tenho motivos para dizer que os “Dragões” existiram.
    Alguns já devem estar sabendo de quem estou falando.Sei quem está por trás disso tudo, acreditem… Tenho dito..

    • VERME TRAMBIQUEIRO, ESTELIONATÁRIOS DA DINASTIA VAI FICAR SEM A APOSENTADORIA CAPITÃO PILANTRA…..VERME DESPREZÍVEL!

    • fernando igor Says:

      os seres humanos não conviveram com os dinossauros a 63 milhões de anos atrás ‘-’ , isso já diz tudo. é mentira.

      • Sim, mas alguns animais são considerados viverem sem muitas mudanças desda época dos dinossauros, como o crocodilo, tubarão e tartarugas. Sem contar que muitos dizem que as aves são descendentes dos dinos.

    • Adalberto Pires Says:

      Eu acho que papai noel existe, a crença é a mesma

    • Sabe é muito revoltante que algumas pessoas tenham o prazer ou pelo menos tentam sem saber a verdade ou pensam que sabem d verdade, vou te dizer mais!!! É preciso estudar muito para falar de algo como este blog aborda (dragões), li todos os comentários e o que mais me chocou possivelmente foi do autor do blog, que brinca com as pessoas dizendo que tudo isso foi ou é uma brincadeira quando na verdade vc autor do blog não sabe o que diz… Se Vc tiver algum temor a Deus irá acreditar no que vou lhe dizer , há vários relatos que falam a respeito de dragões, livros antigos do inicio da idade média, livros apócrifos, livros históricos(peles de animais) e é claro o principal a Bíblia sagrada. É PRECISO saber que é realidade ou ficção, dificilmente você saberá algo extraordinário pelo canais dicovery ou história ou qualquer outro canal pago pois são manipulados, se vc ou qualquer outra pessoa quiser saber a verdade é preciso se dedicar, posso se vc ou qualquer outra pessoa quiser saber a verdade postar aqui no seu blog livros autênticos assim como os versículos bíblicos que falam sobre estes magníficos animais. Mais por hora continuem discutindo sobre o assunto, esses documentários voltaram, então postem novamente mais quando quizerem falar seriamente eu poderei ajuda-los. Sou conhecido na internet como Mentor1100 , tenho mais de 250blogs e sites na internet tenho uma equipe e sabemos muitas segredos e verdades…Um Abraço.

      • Vejam bem, eu acredito que existiram dragões, mas não na forma mitologia. Acredito que o homem antigo quando fazia longas jornadas e encontrava um Crocodilo ou um Grande Lagarto ou um fossil logo imaginava um dragão e que o mesmo estava soltando fogo! Alias existe um lagarto que cospe um acido que poderia muito bem ter sido chamado de filhote de dragão! Então até mesmo para se ganhar fama um cavaleiro poderia retornar de uma jornada longa e cheia de saques e assassinatos dizendo que cometeu atos de bondades e matando dragões. Lembre-se que sempre quem conta um conto aumenta um ponto…

  2. CALMA GENTE! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse vídeo, um pseudo-documentário, nada mais é que uma suposta fantasia como se tivesse existido dragões de verdade. Eu assisti esse “documentário” quando trabalhava em uma videolocadora aqui na minha cidade, e esse vídeo somente é uma balela. E sinceramente, um dos piores que já vi. Tudo CG e maquiagem, até nos extras do DVD eles explicam como fizeram as réplicas…

  3. Tio Lipe "Cavaleiros" Says:

    Olá!
    Okay, não sei se acredito ou não, mas que adorei o documentário eu adorei. XD

    Até and Bye…

  4. Achei no site do Discovery Brasil:

    “DRAGÕES: UMA FANTASIA QUE SE TORNA REALIDADE é um exercício de imaginação que demonstra como teriam sido os dragões se tivessem realmente existido.

    Este especial imagina como os dragões evoluíram em diferentes espécies ao longo do tempo e ao redor do mundo, e como suas características físicas e comportamento adaptaram-se às necessidades específicas de seu ambiente.”

    Esta série é como RPG: um exercício de imaginação, hehehe.

    http://www.discoverybrasil.com/dragoes/index.shtml

  5. Este é um “docufiction”. Então é tão real quanto os dragões do Senhor dos Anéis…

    http://en.wikipedia.org/wiki/The_Last_Dragon_(2004_TV_series)

  6. Arquimago Says:

    Adorei tudo!

  7. Wolf Wintertail Says:

    kkkkkkkk,so precisa de um fóssil completo de tiranossauro rex,supercola e umas asas de pterodáctilo,kkkkkkkkk

  8. ana ellen Says:

    isso é mentira nao acreditem nisso eu acreditar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. nao ligo se as pessoas nao creditam, eu acredito e ninguem pode mudar meu pensamento

    • nao ha provas ki eles existiram,mas tambem nao ha provas ki eles nao existiram,apenas vestigios de antepassados medievais,como escreita,desenhos,e etc… na ciencia= dinossauros, na biblia= monstros marinhos. para min apenas crença= se vc tambem cre em dragoes curti o meu comentario ;)

  10. ae eu queria ter um dragao bem gigante e trase na sua casa para ele te comer ta indiota

  11. posso falar uma coisa se não acreditam em DEUS. mas MAS NUM PADRE DE CARATER DUVIDOSO AFINAL TUDO EXISTE PARA PROVAR O SER HUMANO É QUE É CEGO E NÃO QUER VER A VERDADE EU POR OUTRO ACREDITO SE JA ESTÃO CASANDO HOMEM COM HOMEM MULHER COM MULHER E AI DA PARA ACREDITAR NISSO EM ?

  12. Pois eu acho que dragões existifam

  13. ellen sabrina Says:

    esse site ta incorreto claro que o documentário é real eu fui ao museu de Londres e vi o dragão de perto.

  14. mais que indiotice de se cara esse cara de pau safado

  15. Eu concordo e acredito totalmente nesse teoria dos dragões não da para negar essas provas

  16. RanyKaah Says:

    Gente isso é uma teoria criada por esse grupo não é que o documentário é “falso”, os forceis de dos dinossauros que foram mostrados no primeiro vídeo é realmente real, a descoberta do suposto “corpo” de dragão é apenas uma representação da suposta teoria da existência real dessas criaturas os dragões.

  17. Existiran eu acho! Porque si nao existissem nao teria ess polemica toda,entao alguma coisa tem sim!

  18. Na boa,eu amo dragões,adoro as mitologias e acho que eles realmente existiram,mas foi muito cara de pau,né?Fiquei até 02:00 A.M. vendo todos os vídeos morrendo de curiosidade pra ver o que ia rolar no final pro cara escrever depois “blá blá blá,primeiro de abril,tudo mentira,nhé,nhé,nhé…”.Se eu gosto de dragões a opinião é MINHA! Se você me apoia quando digo que ninguém pode mudar minha opinião e que ele foi muito estúpido de postar isso,curte meu comentário.Em poucas palavras,o ser humano não teria tanta criatividade pra ”inventar” os dragões.(Eu sei que tô insultando minha própria raça,mas queria ser um animal.Queria que os humanos nunca tivessem existido)

  19. olha aqui quem não sabe fica com a boca cala de ves fala merda

  20. eu não acredito em dragões se tivecem existido tinham encontrado foceis mas nunca acharam um focil

  21. clivia cohen Says:

    isso e um filme mas que existe dragao existe

  22. HA DRAGÕES DEVEM TER EXISTIDO MAIS QUAL É ELES PODEM TER PEGADO QUALQUER FILME DE DRAGÃO E GRAVADO EM UM HD E POSTO NESSE SITE NÉ IMPOSSIVEL DRAGÕES EXISTIREM EU ACHO KKK

  23. se isso nao é real eu acredito mesmo assim o meu primo Pedro tam bem mesmo ele dizendo q nao

  24. Eu acho que já existiu pq se nao existirao antes pq a gernte sabe deles

  25. já mostrei esse filme pro meu primo e ele ficou chocado.
    Assisti esse filme umas 12 vezes pq nao entendi umas palavra q eles disseram.
    Eu tenho 11 anos e o meu primo q eu mostrei esse filme tem 13 e o nome dele é Gabriel e ele acreditou

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 277 outros seguidores

%d bloggers like this: