Iniciativa M&M: Príncipe da Pérsia


Prince of Persia (Principe da Persia) é a alcunha de personagens de uma série de jogos desde 1989 para Apple II. A diverão era inegável onde o jogdor tinha que TR habilidade para enfrentar diversos níveis em 2h antes que a princesa morresse pelo vizir. Em 1999 com a chegada dos jogos 3D fi criado um novo jogo, mas foi um fracasso. Para retornar definitivamente a série em 2003 foi criado o Prince of Persia: The Sands of Time, o primeiro de uma fabulosa trilogia!

Adaptaremos aqui o personagem do inicio dessa trilogia, um príncipe guerreiro que após ter criado um catástrofe mágica por ao libertar as areias do tempo, tenta desfazer seu erro com ajuda da adaga do tempo, um artefato que permite seu usuário usar a areias do tempo, controlando o tempo (duh).PRINCE1

Príncipe da Pérsia - NP 7 (105 pp)

Habilidades: For 16, Des 18, Con 16, Int 12, Sab 12, Car 14

Pericias: Acrobacia 12 (+17), Escalar 10 (+14), Diplomacia 6 (+11), Notar 6 (+9), Furtividade 6 (+11), Sobrevivência 8 (+11)

Feitos: Maestria em pericia (acrobacia, escalar, Furtividade, Sobrevivência), Ataque acurado, blefe acrobático, Ataque defensivo, iniciativa aprimorada, Ataque dominó, Equipamento (5), Rolamento defensivo (3), Esquiva fabulosa (visão)

Equipamentos: Adaga do Tempo: Controle de Tempo 3 (feitos: paralizar, desvantagem: alcance reduzido; custo 19),  Sorte 3 (custo 3), total: 25

Combate: Ataque 8 (dano: adaga +4); Defesa 8, Iniciativa 20 (8 se adaga)

Salvamentos: Resistência 6 (3 surpreso), Fortitude 8, Reflexos 10, Vontade 7

Matemática: Habilidades 28 + Perícias 12 (48 graduações) + Talentos 17 + Combate 32 + Salvamentos 16 = 115

PRINCE2No Império Persa, o Rei Shahraman e seu filho Prince, em busca de honra e glória, invadem a Índia e derrotam o poderoso marajá com a ajuda do Vizier, um subordinado deste último que o traiu. Durante a batalha, Prince encontra uma misteriosa adaga e, ao acionar sem querer um botão em sua empunhadura, descobre que ela permite o seu dono voltar no tempo. Após a invasão, eles seqüestram a princesa Farah, filha do marajá, e se apoderam de seu palácio e tesouros, incluindo uma adaga e uma ampulheta gigante. Vizier, sabendo que a Dagger of Time (em português, “Adaga do Tempo”) e a Hourglass of Time (em português, “Ampulheta do Tempo”) juntos podiam dar ao seu dono o poder da imortalidade, esconde esse fato dos outros e começa a elaborar planos para se apoderar de ambos os itens.

O Rei Shahraman segue para se encontrar com o rei de Azad e presenteá-lo com a misteriosa ampulheta para manter as boas relações entre os dois. Enquanto isso, Prince, enganado por Vizier, crava a Dagger of Time na Hourglass of Time, liberando as “Areias do Tempo”, que transformam as pessoas de Azad em monstros de areia, exceto por Prince, Farah e o Vizier, por possuírem artefatos que o protegeram: a Adaga, o Medalhão, e o Cajado, respectivamente. Então, Prince decide reparar os danos que ele causou e devolver as Sands of Time para a ampulheta, usando a adaga.

PRINCE3

Filme:

Em maio de 2010 estreiará o Filme Prince of Persia: The Sands of Time, estreiado por Jake Gyllenhaal (Donny Darko). Veja o Trailer:

Veja também:

Pensamentos Aleatórios – De Volta para o Futuro
Samurai Seis – A Casa das Seis Eras

About these ads

4 Respostas to “Iniciativa M&M: Príncipe da Pérsia”

  1. Arquimago Says:

    Muito doido! Um jogo bem feito na mesa de RPG com um grupo seria bem interessante, quem sabe com outros artefatos ou uma proteção inata, clato por algum motivo para historia.

  2. Acho que a adaga deveria ser um dispositivo, afinal ela é um aartefato muito poderoso para ser um equipamento.

  3. Muito bom. Eu não entendo de M&M, mas ele não devia ter talentos como ambidestria e desarme aprimorado?

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 275 outros seguidores

%d bloggers like this: